Filtros : "FE" "Instituto Federal do Espírito Santo (IFES)" Removido: "EERP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 03 maio 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Fonte: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Tradução . Fortaleza: Eduece, 2018. p. 323 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. In Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam (p. 323 ). Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024